Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática apreende drogas em poder de casal

- anúncio-

Cerca de 40 gramas de maconha foram apreendidas

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, na avenida Melvin Jones, no bairro Bodanese, em Vilhena, após abordagem à um casal.

A Força Tática da Polícia Militar transitava pela avenida mencionada, quando observaram um casal a bordo de uma Honda CG Fan 125 de cor vermelha com a placa dobrada e ilegível e com isso, ao se aproximarem, os ocupantes da moto demonstraram atitudes suspeitas, sendo emanada voz de parada e abordagem aos suspeitos, em frente a casa do acusado.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160826_083909

- Advertisement -

Na abordagem, foi constatado que a placa da moto é NCZ-5854/Vilhena e o piloto identificado como Paulo Henrique Pereira Campos, 20 anos, sendo localizado em seu poder a quantia de R$ 5,00, um aparelho celular e um tablete de substância vegetal aparentando ser maconha.

20160826_084410

Com o apoio de uma radiopatrulha, os militares realizaram abordagem a casa de Paulo Henrique que afirmou ser casado com a adolescente C dos S da S, 17 anos, tendo sido localizado ao lado da cama do casal, em uma gaveta da cômoda, um invólucro contendo quatro tabletes de substância vegetal de maconha, parecidas com a encontrada em poder do acusado.

20160826_083906

Ao serem indagados sobre as drogas, a adolescente disse ser usuária de drogas e que Paulo Henrique seria quem adquiria os entorpecentes. O acusado por sua vez afirmou que as drogas lhe pertenciam e que inclusive, já esteve preso por comércio de entorpecentes.

Questionado de onde estava vindo com a suposta esposa, Paulo entrou em contradições, não sabendo explicar o porque possuía as drogas cortadas em tabletes e nem de onde estava vindo.

Diante dos fatos, Paulo Henrique recebeu vos de prisão e a adolescente foi detida, ambos sendo conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Já a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Ciretran.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas