Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Eduardo Japonês tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral de Vilhena

- anúncio-

Candidatos a vereador da coligação Pra fazer diferente também estão aptos

Lançamento Campanha Eduardo - 18 (1)

O candidato a prefeito Eduardo Japonês (PV), a vice Marta Moreira (PSC) e os postulantes ao cargo de vereador pela coligação Pra fazer Diferente tiveram seus registros de candidaturas deferidos pelo juiz eleitoral Adresson Cavalcante Fecury. A homologação ocorreu na tarde desta terça-feira, 23, na 4ª Zona Eleitoral de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme fundamentou o magistrado, “o caso comporta julgamento desde logo, sendo necessária tão somente a apreciação da documentação relativa a cada um dos candidatos, bem como dos demais requisitos legais” de acordo com a legislação eleitoral vigente.

- Advertisement -

Fecury considerou ainda que os requerentes juntaram regularmente os documentos aos autos, e que nada impede a participação deles na disputa. Portanto o registro, ora pleiteado, “está conforme as normas eleitorais, devendo ser acolhido diante da ausência de fatos impeditivos e de irregularidade”.

Diante de um relatório e fundamentação expostos, assim proferiu o magistrado a decisão: ”Defiro o registro da chapa formada por Eduardo Toshiya Tsuru e Maria Marta José Moreira para os cargos de prefeito  e vice prefeito pela coligação “Pra fazer diferente” na eleições municipais 2016, em Vilhena/RO”.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas