Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Eduardo Japonês ouve população e recebe  apoio em caminhada na Melvin Jones

- anúncio-

 

Eduardo 3

Definido recentemente em convenção municipal um dos nomes que irá concorrer à prefeitura de Vilhena, Eduardo Japonês tem intensificado seu contato com a população vilhenense. Nesta segunda-feira, 08, ele fez uma longa caminhada na avenida Melvin Jones, onde visitou comerciantes e moradores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Enquanto apresentou suas qualidades e propostas para administrar o município, durante as visitas, Eduardo foi surpreendido pela receptividade. “Fiquei feliz porque onde passei fui bem recebido e notei esperança em cada declaração que ouvi. É muito importante saber que podemos contar também com a energia dos vilhenenses que buscam um projeto novo para nossa cidade”, afirmou.

- Advertisement -

Eduardo Japonês comentou que o diálogo proporciona conhecer os anseios da população, especialmente o que cada bairro mais precisa. “É conversando que a gente se entende, e é isso que um gestor deve fazer: ouvir, para depois decidir”, salientou. Para Japonês toda administração pública deve ser pautada na transparência e honestidade, garantindo respeitar os interesses da população. Além disso, ofereceu apoio àqueles que buscam romper com a velha política. Pregou desenvolvimento e destacou a importância do comércio local para promover emprego e renda.

 

Fonte: Assessoria

Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas