Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Coligação “Pra fazer diferente” tem 100% de seus candidatos, prefeito e vereadores, com CNPJ

- anúncio-

Eduardo Japonês confirmou inscrição ontem à tarde

duardo e candidatos em convenção

O candidato a prefeito de Vilhena Eduardo Japonês, que lidera a coligação “Pra fazer diferente”, avançou com mais um importante passo no processo eleitoral ao confirmar o registro e legalidade da sua candidatura e a das coligações de candidatos a vereador.Eduardo Japonês e todos os candidatos ao legislativo já possuem a inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ. A liberação da Receita Federal, concedida na tarde de ontem, quinta-feira,11, confirma a regularidade das documentações entregues na 4ª Zona Eleitoral na última terça-feira, 09.

- Advertisement -
- Advertisement -

Devidamente inscritos no CNPJ, os candidatos poderão abrir conta bancária exclusiva para a movimentação financeira que vai custear os gastos com a campanha eleitoral 2016. Além da captação e aplicação de recursos, o procedimento obrigatório autoriza o controle da emissão dos documentos comprobatórios dos gastos eleitorais. Isso é fundamental para garantir a transparência de toda a campanha, e permite a fiscalização pela Receita Federal e pela Justiça Eleitoral.

- Advertisement -

Prestes a terminar o prazo para que as coligações e partidos se apresentem ao Cartório Eleitoral, requerendo o registro de candidatos a prefeito, a vice e a vereador, a composição de Eduardo Japonês é a primeira, e até agora a única, a cumprir os trâmites burocráticos desta fase do processo.

A coligação “Pra fazer diferente” têm 52 candidatos a vereador que estão na base de apoio à candidatura do Japonês na disputa ao Palácio dos Parecis. O bloco conta ao todo com 13 partidos entre eles o PV, PSC, PSDB, PT, PDT, PP, PR, PRTB, PRB, PTC, PRP, SD e PROS.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas