Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com o lema “Deus, a sociedade e eu” Pastor Bonfim caminha rumo ao Poder Legislativo

- anúncio-

 

sansao

Deus, a sociedade e eu” – esse o lema do candidato a vereador Pastor Bonfim Sansão nas eleições municipais deste ano. Filiado ao Partido Verde (PV), o candidato que tem 41 anos de vivência no cone sul do Estado e 21 na cidade clima da Amazônia, detalha sua caminhada rumo ao Poder Legislativo durante visita à redação do site Folha de Vilhena na tarde desta terça-feira, segunda-feira. 22 de agosto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Atualmente concluindo a graduação em Pedagogia, mas formado em diversos cursos na área de Teologia, Pastor Bonfim desde a pré-candidatura já está na ativa levando sua mensagem de melhorias para Vilhena a todos os cantos da cidade e, de acordo com ele suas visitas são acolhedoras e suas propostas estão muito bem aceitas, ainda mais depois que seu nome fora aprovado na convenção municipal.

- Advertisement -

Melhorias nas áreas da saúde, a qual hoje está atravessando uma das piores crises dos últimos tempos, melhores condições de trabalho, valorização e capacitação dos servidores públicos municipais, merenda escolar de respeito, transporte de qualidade, iluminação pública e investimento na segurança pública, são algumas das bandeiras que estão sendo levantadas pelo candidato a vereador.

Recebendo total apoio da família, amigos, lideranças e familiares, Pastor Bonfim conta que decidiu sair candidato neste ano pelo “anseio da população”, tendo em vista o bom trabalho por ele realizado na área social e quando foi Presidente do Conselho do Idoso, entre outros cargos. O candidato que em 2006 concorreu a uma das vagas da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, explica que o vereador tem trabalhar e ficar de olhos bem abertos e fiscalizar o Executivo para que assim a cidade caminhe rumo ao desenvolvimento, reconhecendo o valor que a sociedade vilhenense tem.

Pastor Bonfim também falou sobre a coleta seletiva de lixo e a distribuição de água na cidade – dois pontos que estão em evidência nos últimos dias na cidade de Vilhena e os quais devem ter soluções imediadas .

A população hoje, não acredita mais na política, mas com a renovação na Câmara de Vereadores, isso vai mudar, porque estará entrando gente nova, gente com vontade de trabalhar. Vilhena tem jeito SIM”, reforçou.

Pastor Bonfim Sansão está na Coligação Vilhena tem jeito – PV, PSC, PR.

 

 

Texto e foto : Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas