Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em convenção Luizinho Goebel destaca qualidades de Eduardo Japonês

- anúncio-

DSCF3934

Durante a realização da convenção municipal na Asmuv nesta quarta-feira, 03 de agosto, o Deputado Luizinho Goebel, presidente estadual do Partido Verde (PV) em Rondônia fez um discurso acalorado onde enalteceu as qualidades de Eduardo Japonês, filiado ao PV, que neste ano concorre ao cargo de prefeito no município de Vilhena.

Estreante na política, Eduardo que é empresário foi escolhido pela sigla partidária (PV) comandada pelo Deputado para mudar a cara da política e da administração na cidade. A princípio a nome do deputado era a escolha certa para o cargo majoritário, contudo após conversas internas entre dirigentes e filiados do partido, o nome de Eduardo Tsuru passou a ser a melhor escolha para representá-los, após isso, outros partidos somaram à indicação do PV chegando-se a juntar 12 siglas partidárias que hoje apoiam o candidato. Cogita-se a possibilidade que em breve novos partidos políticos unirão suas forças à coligação.

- Advertisement -
- Advertisement -

No evento, o deputado disse que buscou um nome par ser prefeito de Vilhena que reúna todas as qualidades que a administração pública precisa – um empresário bem sucedido, que conhece de administração, tem experiência e vai conduzir o município rumo ao desenvolvimento de maneira harmoniosa e segura.

- Advertisement -

Para o parlamentar, a população de Vilhena tem a oportunidade de escolher um administrador competente e ficha limpa que irá dar rumo ao desenvolvimento que o município tem experimentado graças a iniciativa privada e uma sociedade trabalhadora e ordeira.

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas