Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon destaca desenvolvimento de Cabixi em evento que comemora 28 anos da cidade

- anúncio-

rosangela5

Em evento de comemoração do aniversário da cidade de Cabixi, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) destacou o desenvolvimento da cidade e falou de seu trabalho em prol do município.

Cabixi está completando 28 anos de emancipação política e administrativa neste dia 6 de julho, e a deputada do Cone-sul esteve presente na agenda comemorativa do aniversário da cidade, que foi marcada por entrega de títulos definitivo de imóveis e de inauguração da nova sede da prefeitura do município, com presença do governador Confúcio Moura (PMDB).

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon destacou o trabalho do senador Valdir Raupp e dos ex-deputados federais Amir Lando e Natan Donadon que viabilizaram parte de suas emendas para construção da nova sede administrativa da cidade.

- Advertisement -

Em seu pronunciamento, a parlamentar falou do seu trabalho em prol do município e lembrou do seu compromisso realizado com a população cabixiense. “Tenho compromisso com o município e estou empenhada a contribuir com o crescimento da cidade, a população merece todo o nosso apoio e incentivo”, afirmou a deputada.

Entre as ações que destacou, Rosangela Donadon enfatizou sobre a entrega de uma ambulância do tipo SAMU que atenderá o setor de saúde e de um caminhão para ajudar os pequenos agricultores da cidade de Cabixi. “Estou viabilizando para que a entrega destes veículos seja realizada o mais breve possível, foi o meu compromisso com a população; algumas emendas estão sendo liberadas gradativamente, como é o caso da cidade de Vilhena que já recebeu seis tratores e já foram entregues para atender as associações”, arrematou a deputada.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas