Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Raupp e Marinha propõem a construção de Trevo entre as BR-364 e 435 no Cone Sul

- anúncio-

No ofício entregue ao diretor do DNIT, o senador e a deputada justificam que a construção desse Trevo entre as duas rodovias

kio1

A construção de um trevo entre as BR-364 e 435 na região do Cone Sul foi proposta ao DNIT nacional pelo senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp durante audiência realizada nesta quarta-feira (06/07), em Brasília, com o diretor Valter Casemiro. Da audiência participou o diretor do DER/RO, Ezequiel Neiva.

- Advertisement -
- Advertisement -

No ofício entregue ao diretor do DNIT, o senador e a deputada justificam que a construção desse Trevo entre as duas rodovias vai melhorar o acesso aos municípios de Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste.

- Advertisement -

O trevo também vai dar mais condições de trafegabilidade e oferecer uma maior segurança aos moradores da região do Cone Sul, afirmaram o senador e a deputada.

O diretor do DNIT determinou a sua equipe a elaboração de estudos técnicos visando à execução das obras de construção do trevo que vai beneficiar a região do Cone Sul.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas