Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho participa de mutirão fiscal para contribuintes regularizarem débitos

- anúncio-

mutir

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou nesta terça-feira (19) às 14h no auditório da ACIV Associação Comercial e Industrial de Vilhena, de uma reunião para divulgar o Mutirão Fiscal com a classe empresarial, contadores e produtores rurais do município, organizados pelo governo de estado.

A mobilização acontecerá de 4 a 9 de agosto, em Porto Velho. Juntamente com órgãos federais e municipais, o governo de Rondônia mobilizará servidores para recebimento de dívidas relacionadas ao ICMS, IPVA e ITCD (Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação), que poderão ser parceladas, entre outras vantagens.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o deputado, o mutirão fiscal é uma proposta articulada pelo Conselho Nacional de Justiça, Tribunal de Justiça e Poder Executivo para tirar do âmbito judiciários processos de execução de dívidas que se tornam oneroso para o Estado, trazendo solução que beneficie a todos.

- Advertisement -

Participaram do evento o Auditor fiscal Tomás Giovane, Assessora Técnica da Suder Geane Barros, Secretário da Seagri Evandro Padovani, Presidente da ACIV Eloi Maria, Superintendente da Fiero Gilberto Baptista, e o superintendente do Sebrae Valdemar Camata Junior.

Autor: Wilmer G. Borges.

Foto: Dhiony Costa e Silva

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas