Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CONVENÇÃO: PP vai oficializar candidatura de Airton Gomes à reeleição por Cerejeiras

- anúncio-

O prefeito Airton Gomes busca segundo mandato e continua como sua vice-prefeita Lisete Marth. O partido terá aliança com PV, PR, PDT, PROS, PHS e PTB

LISETE-E-AIRTON-DE-CEREJEIRAS

O Partido Progressista (PP) oficializará em Convenção Municipal a ser realizado no dia 05 de agosto de 2016 com início às 13 horas, a candidatura de Airton Gomes à reeleição para prefeito de Cerejeiras/RO; e Lisete Marthno (PV) como candidata a vice, a ser realizado no auditório da câmara de vereadores. O PP terá aliança com os partidos PV, PR, PDT, PROS, PHS e PTB, e esta em conversa com outras legendas para ampliar o apoio a seu projeto político, destacou Airton .

- Advertisement -
- Advertisement -

Airton Gomes disse que já tem ao todo sete partidos na sua base. Alguns candidatos a vereadores serão apresentados ao eleitorado, inclusive postulantes á reeleição. “O desafio é imenso, mas estou colocando meu nome à disposição do partido, do nosso grupo político, da população, para darmos continuidade a esse grande projeto em prol do desenvolvimento do nosso município, principalmente das pessoas que mais precisam”, enfatizou Airton Gomes.

- Advertisement -

AUTOR E FOTO: WILMER G. BORGES

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas