Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Edmur da Metalúrgica do bairro Cristo Rei lança pré-candidatura a Vereador

- anúncio-

IMG_4257

Na manhã desta segunda-feira, 04 de julho, o pré-candidato a vereador em Vilhena Edmur da Metalúrgica visitou a redação do site Folha de Vilhena para anunciar sua pré-candidatura pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Há 17 anos, o ex-presidente de Bairro, Edmur Leal, conhecido popularmente como Edmur da Metalúrgica do Bairro Cristo Rei tem voltado sua vida para o desenvolvimento do bairro mais populoso do município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando presidente, Edmur sempre procurou realizar atividades em prol da juventude e de toda a comunidade em si, buscando promover gincanas e torneios que beneficiassem todos os moradores daquele bairro.

- Advertisement -

 

Com o passar dos anos, as coisas mudaram, e o Bairro Cristo Rei que deveria ser modelo para os outros bairros, simplesmente ficou no esquecimento e hoje está completamente abandonado.

IMG_4263

Conforme o pré-candidato, na atualidade o bairro perdeu sua identidade e está completamente abandonado, devido a isso, o seu nome está sendo colocado à disposição do Partido como pré-candidato a vereador para representar toda a comunidade do Cristo Rei. “Sou determinado e voluntarioso”, ressalta.

Edmur da Metalúrgica acrescenta que seu nome está sendo bem aceito no bairro, tendo em vista que o bairro Cristo Rei nunca teve um representante nato que defendesse os interesses da comunidade.

 

 

Texto e foto: Redação

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas