Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


EM ANIVERSÁRIO DE CABIXI DEPUTADO GARANTE CONSTRUÇÃO DA SEDE DA APAE

- anúncio-

Deputado-Luizinho-em-Cabixi

O deputado Luizinho Goebel (PV) participou na sexta-feira (01), com várias outras autoridades, das festividades dos 28 anos de emancipação do município de Cabixi. Um desfile pelas ruas da cidade com veículos e maquinários adquiridos pelo município e a inauguração da nova sede da prefeitura municipal marcaram a data.

Na oportunidade Luizinho repassou recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 285 mil para a construção da sede da APAE. “Estou repassando estes recursos para a prefeitura, que já está na conta, para que ainda este ano possamos inaugurar uma sede para a APAE e vocês possam ter maior comodidade par atender as pessoas especiais”, disse o deputado se dirigindo a um grupo de voluntários e servidores que trabalham com pessoas excepcionais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além dos recursos já assegurados para a construção da sede da APAE de Cabixi o deputado também anunciou recursos para a compra de tubos Armco (aço) para substituir as pontes em madeira garantindo segurança nas estradas rurais. O deputado agradeceu ao governador os mil metros de pavimentação para o distrito de Planalto São Luiz, atendendo solicitação feita em nome da comunidade e anunciou que o DER deverá recapear a RO-370, que faz a interligação entre Cabixi e Colorado do Oeste. “Estamos muito grato ao deputado Luizinho que seguramente foi o deputado que mais investiu em Cabixi”, disse o prefeito Isael Dias Moreira (PTB), que encerra sua administração no final do ano com 80% de aprovação.

- Advertisement -

Por: Vitor Paniagua/Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas