Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem de 21 anos lança pré-candidatura a vereadora em Vilhena

- anúncio-

DSCF3009

Determinada e cheia de garra a jovem vilhenense de apenas 21 anos, esteve visitando a redação do site Folha de Vilhena na tarde desta quarta-feira, 29 de junho.

Pré-candidata ao cargo de vereadora do município, Ana Laura Colombi, filiada ao PMDB, mudou-se com a família para Vilhena quando ainda tinha seis anos, construindo dentro de si uma verdadeira paixão pela cidade, onde criou raízes e tem orgulho de fazer parte da população.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCF3012

- Advertisement -

Desportista, sempre esteve envolvida na área do esporte, em especial, no futsal. Acadêmica de Direito, Laura conta que sempre esteve comprometida em ações sociais e beneficentes. E observando a real situação política do País, a jovem amadureceu a ideia e resolveu se filiar ao partido, ganhando apoio de diversas autoridades e empresários.

Seu maior objetivo é lutar pela população carente, gerando oportunidades aos jovens no mercado de trabalho, projetos voltados à saúde, educação, esporte e lazer/cultura, que para a pré-candidata são os principais pontos que necessitam de fortalecimento.

Assim como outros jovens, que embarcam nessa nova etapa, Ana Laura afirma que está pronta para trabalhar em prol da sociedade e sente-se feliz com o apoio da família, amigos e do ex-prefeito Melki Donadon.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas