Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Hemocentro de Vilhena comemora Dia Mundial do Doador de Sangue

- anúncio-

IMG_2494

Com pipoca, canjica, bolo de fubá, doce de amendoim entre muitas outras delícias, os doadores voluntários estão sendo recebidos pela equipe do Hemocentro de Vilhena, em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue.

IMG_2496

- Advertisement -
- Advertisement -

O mês de junho é o mês dos festas juninas e como era de esperar mais uma vez o Hemocentro da cidade preparou um super café da manhã com delícias caipiras para recepcionar todas as pessoas que estão se deslocando ao Hemocentro para doar nesta terça-feira, 14 de junho, dia que se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue.

- Advertisement -

IMG_2499

Desde as primeiras horas da manhã, o Hemocentro de Vilhena já registrava a presença de muitos doadores, e de acordo com Michele Toledo – Assistente Social esperasse que até às 18h mais de 200 pessoas visitem e doem sangue no Hemocentro.

IMG_2506

Hoje, conforme Michele Toledo, o Hemocentro está precisando de todos os tipos sanguíneos devido ao estoque baixo de bolsas na unidade, tendo em vista que nesta época é o período mais difícil, devido a que muitas pessoas viajam.

A Assistente Social também adianta que além das delícias que a equipe do Hemocentro está oferecendo durante toda esta terça-feira, os doadores receberão camisetas com o nome da campanha.

 

Quem já é doador assíduo ou quem ainda não teve a oportunidade em doar, vamos ajude ainda dá tempo, o procedimento é muito rápido, basta só fazer o cadastro no Hemocentro e doar sangue.

Quem pode ser doador

IMG_2501

Qualquer pessoa acima de 16 anos, com autorização dos pais e acima de 50 kl, estar em boas condições de saúde, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas). Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação) e apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

O hemocentro está localizado na Avenida Jô Sato, logo atrás do Hospital Regional. Compareça, doe sangue!!

IMG_2512 IMG_2507

 

Texto: Redação

Fotos: Nataly Labajos

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas