Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Tudo pronto: agroindústrias de Vilhena marcarão presença na 5ª Rondônia Rural Show

- anúncio-

WhatsApp-Image-20160518

As agroindústrias que representarão Vilhena na feira já estão todas prontas para expor os melhores produtos da cidade

O município de Vilhena faz seus últimos preparativos para participar da 5ª edição do Rondônia Rural Show, que irá acontecer no município de Ji Paraná, durante os dias 25 a 28 deste mês de maio.

- Advertisement -
- Advertisement -

WhatsApp-Image-20160518 (2)

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI recebeu nesta quarta-feira, 18 de maio, a visita de Mary Teresinha Braganhol, secretária adjunta da Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, para cumprir no município a última agenda antes do evento.

Mary, acompanhada de sua assessora de gabinete Vera Dutka foram recebidas pela secretária adjunta municipal de agricultura do município, Maria Aparecida de Albuquerque, também pelo responsável técnico das Agroindústrias de Vilhena, Fabiano Cremonini e pelo servidor Alan Teófilo, colaborador nas atividades voltadas às agroindústrias do município.

Foram acertados os últimos preparativos, visando estar tudo em ordem para que as agroindústrias que irão participar do evento, possam expor com sucesso seus produtos.

Atualmente, Vilhena conta com mais de 60 unidades de agroindústrias cadastradas com o selo Sim/Prove, destas, treze unidades estarão representando o município no evento.

As representantes da SEAGRI, também estiveram visitando alguns meios de comunicação da cidade, entre eles, a Rede TV e a Rádio Onda Sul, levando para a comunidade, algumas atividades que serão realizadas durante a maior feira de agronegócios da região norte, entre elas os programas de Café, Pecuária de corte e leite, agroindústrias, entre outros.

Ao todo, o estado de Rondônia tem cerca de 700 agroindústrias, sendo elas divididas entre as esferas de Inspeção, SIM Municipal, SIE Estadual e SIF Federal.

Para Fabiano, o município de Vilhena será bem representado por estes produtores, visando o desenvolvimento econômico e social do estado, valorizando cada vez mais a agricultura familiar.

Para este ano de 2016, representantes de 12 países já confirmaram presença no evento.

Fonte: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas