Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Senador Valdir Raupp pede aos novos ministros apoio para investimentos em Rondônia

- anúncio-

IMG_4803RR

O senador Valdir Raupp iniciou esta semana uma rodada de visitas aos novos ministros do governo Michel Temer, que tomaram posse recentemente.  O senador esteve com os ministros Fernando Bezerra Filho, das Minas e Energia; Gilberto Kassab, das Comunicações, Ciência e Tecnologia e com Gedel Vieira Lima, de Governo.

b35e2073-2adb-42a2-a38e-e169d11295c0

- Advertisement -
- Advertisement -

Com esses ministros reforcei os pleitos do estado de Rondônia, nas áreas pertinentes, a cada um, disse o senador Raupp. Com o ministro das Minas e Energia, o senador Raupp   cobrou a publicação do edital de licitação para construção da Usina Tabajara, de 400 Megawatts, em Machadinho do Oeste.  O ministro informou que vai priorizar essa reivindicação e aguarda a conclusão dos estudos de avaliação e de impacto ambiental por parte dos órgãos reguladores do governo federal.

- Advertisement -

Com o ministro Gilberto Kassab, o senador pediu apoio para a expansão das redes de telefonias fixa e  móvel, tanto nas cidades como nos distritos,  além da melhoria da qualidade  do sinal de Internet visando à melhoria da comunicação entre as pessoas, empresas e instituições públicas. O ministro  determinou a sua equipe atenção especial aos pleitos encaminhados.

Ao ministro de Governo, Gedel Vieira Lima, o senador solicitou prioridade na liberação de recursos para os  projetos do estado   nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.  O ministro  Gedel Vieira  ressaltou que o governo está avaliando todos os projetos e que Rondônia  será contemplada  com as ações apresentadas pelo senador.

Raupp informou que na próxima semana seguirá com suas audiências aos novos ministros para reiterar as reivindicações do estado e dos municípios.

Há muitas obras paralisadas por falta de recursos e outras a serem iniciadas em várias cidades rondonienses, afirmou o senador. Com a retomada das obras, ocorrerá a geração de emprego e renda reduzindo  os efeitos da crise econômica no estado, ressaltou  o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas