Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maurão distingue deputada Rosangela Donadon na comemoração do Dia das Mães

- anúncio-

01 (2)

Em comemoração alusiva ao Dia das Mães, realizada no plenário da Assembléia Legislativa na manhã dessa quarta-feira, o deputado Maurão de Carvalho, presidente da Mesa Diretora, destacou em seu pronunciamento a importância da participação das deputadas Rosangela Donadon, Lúcia Teresa e Glaucione na composição do parlamento.

Sobre Rosangela, Maurão observou que o fato de ser mãe com certeza é um dos fatores que a impulsiona no desenvolvimento do amplo trabalho social empreendido no Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao fazer uso da palavra, a deputada Rosangela Donadon exaltou o heroísmo anônimo das mulheres que são mães e que enfrentam as dificuldades do dia a dia para garantir, ao lado dos homens ou muitas vezes sozinhas, o sustento do lar.

- Advertisement -

“Sinto-me privilegiada pelos três filhos que Deus me concedeu e neles que me supro de ânimo e determinação para trabalhar seguidamente por melhores condições de vida para as famílias rondonienses, em especial as do Cone Sul, onde temos procurado corresponder, por meio de nosso trabalho social, à confiança da população que nos conduziu ao parlamento estadual”, afirmou Rosangela.

TEXTO: Assessoria

FOTO: DECOM/ALE-RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas