Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon é confirmado presidente municipal do PSD em Vilhena

- anúncio-

junior e neto

O presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon, foi confirmado pelo Partido Social Democrático (PSD), como presidente municipal em Vilhena.

Sua confirmação, inclusive, consta na página eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO). O período de mandato do vereador é indeterminado.

- Advertisement -
- Advertisement -

A posse de Junior Donadon será avalizada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Expedito Neto, durante o 1º encontro regional do PSD, um dos maiores eventos políticos já promovidos em Vilhena.

- Advertisement -

O evento ocorrerá no sábado 21 de maio, no auditório da Câmara de Vilhena, às 09h00. O encontro tem por objetivo fortalecer o PSD no município visando possíveis candidaturas aos cargos do Legislativo e Executivo.

Ao assumir a presidência da sigla, Junior Donadon explicou que o PSD se alinha com seu posicionamento político democrático, onde cada filiado é ouvido e o pensamento respeitado.

Ao fazer uma análise da sigla, o vereador explicou que o PSD tem a terceira maior bancada no Congresso Nacional. São 52 deputados, a maioria vinda do DEM, além de dois senadores. Com isso, o partido passa o PSDB, que passaria a ter 51 deputados, e fica atrás apenas do PT, com 88 deputados, e do PMDB, com 78.

Nos Estados, o partido conta com dois governadores, seis vice-governadores e centenas de deputados federais. Analistas especulam que o partido pode se tornar grande a ponto de disputar a presidência da República.

 Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas