Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377








Jovem quase cai dentro de sala do cinema no Park Shopping ao subir no forro embriagado

- anúncio-

Jovem apresentava sinais de embriagues e relatou que foi desafiado por amigos a subir no forro do shopping

Inusitado, essa palavra resume o fato testemunhado por clientes do cinema no Park Shopping Vilhena na noite deste domingo, 15 de maio, no bairro Jardim Eldorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com  reportagem, um rapaz com idade entre 18 e 23 anos por muito pouco não cai do forro nas instalações do cinema; fato este que provocou pânico nos populares que assistiam a um filme no local e com o ocorrido saíram das instalações gritando por socorro.

- Advertisement -

3e75adf9-e505-4add-88b3-f6a81a4e83c9 - Cópia

Em questão de minutos, os seguranças do shopping obtiveram êxito na detenção do jovem até a chegada da Polícia Militar, que diante do ocorrido, conduziram o infrator até a Delegacia de Polícia Civil.

O jovem apresentava fortes sinais de embriaguez e relatou aos militares que estava ingerindo bebidas alcoólicas nas dependências do park shopping e ao saíram, foi desafiado por um dos amigos a subir no forro  do local com a intenção de ❝fazer reparos❞, mas que ao se locomover pelo forro, um dos blocos de gesso do forro dentro de uma das salas do cinema, onde pessoas estavam assistindo um filme e por muito pouco não caiu.

Após assinar a um termo circunstanciado (TC) o rapaz foi liberado.

3e75adf9-e505-4add-88b3-f6a81a4e83c9

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)












Veja também





Notícias relacionadas