Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem inabilitada fura bloqueio da PRF e bate caminhonete contra ponte

- anúncio-

saveiro-620x330

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após colidir a caminhonete que dirigia contra uma ponte da BR-429, nesta quarta-feira (18), em São Miguel do Guaporé (RO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após a jovem, que não tem CNH, furar o bloqueio policial feito na rodovia. Uma perseguição se iniciou e a jovem perdeu o controle da direção, vindo a colidir na ponte. A condutora e a passageira, de 14 anos, ficaram presas às ferragens.

Conforme a PRF, a barreira estava sendo realizada na altura do KM-170 da BR 429, em São Miguel, quando as duas jovens passaram direto, ignorando o pedido de parada da polícia. Uma perseguição foi iniciada e depois de sete quilômetros a motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, momento que se chocou contra um pilar de sustentação da ponte sobre o Rio Preto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por causa da colisão, um pequeno incêndio se iniciou na parte inferior do veículo, porém os policiais conseguiram apagar o fogo antes que se alastrasse. Os policiais então notaram que condutora e passageira estavam presas às ferragens do carro.

- Advertisement -

Após serem movidas do veículo, as jovens foram socorridas ao Hospital de São Miguel do Guaporé. A médica que prestou atendimento constatou que a motorista de 18 anos estava apresentando sinais de embriaguez. Já a menor, de 14 anos, afirmou que viu o proprietário do veículo entregar as chaves para a jovem, que não possui CNH.

As jovens seriam residentes de Seringueiras (RO) e estariam na cidade vizinha com amigos. A condutora não recebeu voz de prisão e ficou internada sob cuidados médicos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas