Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cultura: deputado repassa recursos para construção de galeria de artes em Vilhena

- anúncio-

projeto galeria de artes

Um espaço bastante aguardado por artistas vilhenenses finalmente vai sair do papel. Através de emenda parlamentar o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) repassou recursos para o município construir uma Galeria de Artes em Vilhena. O recurso já está empenhado e a obra deverá ser construída na Avenida Presidente Nasser.

O parlamentar destacou a relevância da galeria, uma vez que o espaço passará a ser um local em definitivo para que artistas plásticos, artesões, entre outros, possam expor suas obras ao público, sem a necessidade de estarem migrando de um local para outro. “Será um espaço de referência para nossos artistas, mas também para o público, que poderá visita-lo, adquirir obras ou mesmo apreciá-las”, disse o deputado.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Galeria de Artes também poderá receber obras permanentes, como álbuns de fotografias da história de Vilhena, entre outros. O local deverá ser bastante acessado, inclusive por turistas em busca de um souvenir da cidade, estudantes e estudiosos do acervo artístico de Vilhena.

- Advertisement -

 

 

Texto e foto Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas