Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Câmara aprova requerimento e prefeito terá que informar valores que recebeu na Saúde

- anúncio-

Por unanimidade, a Câmara de Vilhena aprovou requerimento de autoria do vereador Jairo Peixoto (PP), na sessão ordinária desta terça-feira, 10.

e51b122f-b009-467d-965d-fc87f9e71f27

O documento solicita ao prefeito José Luiz Rover informações referentes aos convênios do Hospital Regional (UTI e Farmácia) em 2016, sendo valores de convênios, valores recebidos e a receber.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Jairo Peixoto, a intenção é tomar conhecimento dos valores recebidos pela prefeitura e porque o setor de saúde pública continua uma precariedade. “A UTI continua com seus problemas rotineiros e a Farmácia Básica está fechada e com falta de medicamentos e materiais permanentes. Fazemos nosso trabalho, requerendo informações à administração municipal e estadual, mas eles sempre procuram direcionar a culpa aos entes administrativos. Por isso precisamos saber quem não está cumprindo com a responsabilidade – a prefeitura ou o governo”, justificou o parlamentar.

- Advertisement -

Na sessão desta terça-feira, Jairo Peixoto também apresentou algumas indicações. Um deles é a substituição da ponte de madeira sobre o rio Pires de Sá, localizada na Rua Marcos da Luz; outra refere-se à construção de estacionamento no cemitério Cristo Rei. O vereador também cobrou reparo na cobertura do barracão da feira municipal do bairro São José.

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas