Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atleta da AVV estreia no Paulista Infanto

- anúncio-

LUCAO SAO CAETANO
EQUIPE SÃO CAETANO. O ATLETA LUCAS APARECE NA FILEIRA DA FRENTE COM A CAMISA NÚMERO 6

Formado e revelado pela AVV o atleta Lucas Crispim nascido em 1999 e com passagem pela seleção brasileira infantil e seleção de Rondônia estreou no campeonato paulista infanto vestindo a camisa do tradicional time do São Caetano.

Transferido no início da temporada o atleta começou com pé direito a competição e sua equipe até o momento teve 100% de aproveitamento vencendo os três primeiros jogos do campeonato. O atleta vem apresentando bom desempenho e aparece como um dos melhores bloqueadores da competição.

Nesta primeira fase sua equipe jogou em casa contra Jundiaí e foram a Mauá e São Jose do Rio Preto onde também obtiveram êxito perdendo apenas um set até agora e lideram a competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na AVV todos estão bastante contentes com o êxito do atleta que além da qualidade técnica sempre foi muito querido pelos seus pares devido o companheirismo e comprometimento com os treinamentos que o levaram também a ter desde a categoria pré-mirim muitas conquistas na região.

- Advertisement -

O grande número de conquistas já evidenciava que Lucas poderia ter reais possibilidades de atingir o alto rendimento, que é anseio de todos da família AVV que vê mais um dos seus trilharem novos caminhos e vislumbrar conquistas nesta modalidade que é tão competitiva, ainda mais para quem esta fora do circuito do voleibol nacional.

Lucas Crispim teve sua convocação para seleção infantil quando participou da AVV em 2013 na XIII edição da Taça Paraná que possibilitou visibilidade para os atletas de Vilhena a nível nacional na maior competição de base do Brasil. A equipe da AVV está na torcida para que ele amplie seus horizontes esportivos.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, RDFARMA, Unimed Vilhena, CMDCA e o apoio da Internet 5.8 e Desafio Contabilidade.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas