Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltante rouba motocicleta no setor 06 e desfere 23 canivetadas em vítima que reagiu

- anúncio-

A vítima havia acabado de sair de um bar na companhia de uma mulher, quando o assaltante praticou o crime

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 13 de maio, por volta das 04h40 no cruzamento da avenida Diões Bispo de Souza (622) com a rua 603, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

DSCF1453

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme relatos da testemunha que pediu para não ser identificada, ela e a vítima identificada como Hamilton Carlos da Silva, 53 anos, estavam no Barzin e ao saírem para ir embora, um homem alto e forte trajando camiseta branca e calça jeans abordou a vítima no momento em que está subiu na motocicleta.

- Advertisement -

IMG-20160512-WA0113

O infrator ordenou que Hamilton descesse da motocicleta Honda CG Titan 150 de cor prata e placa NBT-1113/Vilhena, ocasião em que a vítima teria reagido a ação do criminoso, porém, este evadiu-se com a motocicleta até a avenida Diões Bispo de Souza (622).

IMG-20160512-WA0112

Hamilton correu até a direção do bandido, onde ambos entraram em luta corporal, momento em que o marginal apossou-se de um canivete, vindo a deferir diversos golpes nas costas da vítima, ameaçou a mulher que estava com Hamilton, ordenando-a a olhar para o chão e subtraindo o capacete de Hamilton, montando na moto e fugindo rumo a avenida Paraná.

DSCF1455

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente fez-se presente no local, prestando os primeiros socorros ao homem, que apresentava 23 perfurações nas costas, região do pulmão, sendo Hamilton encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.

DSCF1454

A Polícia Militar realiza buscas no intuito de localizar e prender o autor da tentativa de latrocínio e o caso será registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com a equipe médica que atendeu Hamilton, nenhum dos golpes perfurou o pulmão e a vítima não corre risco de morte.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas