Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Unir inicia processo de revalidação de diploma de médico em Rondônia

- anúncio-

unir

Profissionais médicos formados no exterior, aprovados no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida) e que optaram pela revalidação através da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), já podem procurar a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), em Porto Velho, para dar início ao processo de revalidação.

Em nota, a Unir explica que o período para a revalidação de diplomas médicos será de 30 dias úteis, contados a partir da data do requerimento, que deverá ser protocolo às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Dirca está localizada no Campus Universitário, no quilômetro 9,5 da BR 364, sentido Jaci- Paraná. Para o processo de revalidação o profissional deve apresentar o diploma expedido pela Instituição superior estrangeira, cópia autenticada do diploma, cópia autenticada do histórico escolar de médico, cópia do CPF, cópia de Identidade e, em caso de estrangeiro, certificado de proficiência em Língua Portuguesa (Celpe-Bras) nível intermediário/superior, conforme Resolução CFM Nº 1831/2008, exceto os naturais de países cuja língua oficial seja o português.

- Advertisement -

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas