Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PRF registra mandado de prisão e embriaguez ao volante no final de semana

- anúncio-

 

Onibus
ILUSTRATIVA

Mandado de Prisão

Em abordagem de rotina, por volta das 13h da tarde de sábado, 09 de abril, a Polícia Rodoviária Federal abordou R.L.C, de 63 anos, que estaria em um ônibus que fazia a Linha Cascavel x Rio Branco.

- Advertisement -
- Advertisement -

Consultado os dados foi constatado que havia em desfavor do idoso, um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Rio Branco- AC.

- Advertisement -

O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

teste bafômetro lei seca

Embriaguez ao volante

Por volta da 01h de domingo, 10 de abril, no Km 17 da BR 174, foi abordado um veículo Gol, com placa de Vilhena, conduzido por D.S.N, 24 anos que ao realizar o teste de etilometro resultou em 0,54 mg/l, configurando ao jovem crime por embriaguez ao volante.

Além disso, a CNH e CRLV apresentados pelo rapaz estavam vencidos. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Já na noite de domingo, por volta das 19h30, no Km 15 da BR 174 a condutora de uma motocicleta, com placa de Vilhena, identificada como L.L.M., de 44 anos, perdeu o controle do veículo vindo a subir no canteiro central da pista e cair.

Ela estava acompanhada da passageira identificada como S. R.S., de 51 anos. Ambas foram sorridas e encaminhadas ao Hospital Regional da cidade.

A moto estava com o CRVL vencido, sendo recolhida ao Pátio da Polícia Rodoviária Federal e a condutora encaminhada logo após a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Lesão Corporal Culposa de Trânsito, pois após realizar o teste de etilometro, resultou em 0,28 mg/l não configurando o crime de embriaguez ao volante.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas