Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM registra dois furtos que originaram em três prisões na cidade

- anúncio-

Foram dois casos distintos de furto que originaram em três prisões pela Polícia Militar

O primeiro caso de furto  foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, na avenida Marechal Rondon, na churrascaria do Posto Catarinense, bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, o infrator Elias de Oliveira Primo, teria adentrado ao comércio e se apossado de uma garrafa da bebida alcoólica  TeqPar e em seguida evadiu-se do local correndo.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG-20160421-WA0008

- Advertisement -

Em diligências pela avenida Capitão Castro, esquina com a rua Marcos da Luz, os militares lograram êxito em localizar o acusado que estava portando a bebida alcoólica e de pronto confessou a prática do furto, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) e autuado em flagrante.

20160421_054358

Já o segundo caso, foi registrado por volta das 17h10 na rua 5.319 esquina com a rua 53 B, no bairro Jardim Acácia, onde os infratores furtaram uma lixadeira da marca Makita, após ameaçarem matar a vítima devido uma dívida.

20160421_054309

A central de operações da Polícia Militar recebeu o chamado que dava conta de que o infrator Willian Lima de Araujo, 19 anos, em companhia de um adolescente de 17 anos, teriam se dirigido até a casa onde a vítima estava trabalhando para ameaçá-lo de morte, caso este não pagasse uma dívida da esposa.

20160421_054355

Uma radiopatrulha se deslocou ao local dos fatos, onde foram informados de que momentos antes da chegada da viatura, a dupla teria aproveitado um momento de descuido do pedreiro para praticar o furto lixadeira e evadirem-se.

Mediante as informações e características dos acusados, foi realizado patrulhamento de rotina, ocasião em que a dupla acabou sendo encontrada caminhando pelo bairro, e com isso, presos.

Durante trajeto para Delegacia de Polícia Civil, os infratores ameaçavam executar a vítima quando saíssem da DPC.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas