Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de facão pela segunda vez em Vilhena

- anúncio-

Vítima estava em estado grave após sofrer seis golpes de facão

A tentativa de homicídio aconteceu às 04h15 da madrugada deste sábado, 09 de abril, na avenida 622 (Diões Bispo de Souza) na residência onde reside um usuário de drogas, bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

José Francisco Vaz Neto, 58 anos, de alcunha “Zé Seco” foi encontrado caído no chão da sala, ensanguentado; ocasião em que as testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que a vítima foi atingida por dois golpes de facão no couro cabeludo, outros dois na face, um no tórax e outro no braço esquerdo, tendo totalizado seis golpes, sendo Zé Seco encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

Não se sabe ainda a autoria e motivação que levou a prática do crime. Está é a segunda vez que a vítima sofre uma tentativa de homicídio com golpes de facão, na mesma residência. Na primeira vez, dia 11 de dezembro de 2.015, Dino Sani Aguiar dos Santos, 40 anos, acabou executado e José Francisco encaminhado ao hospital.

Os militares resguardaram a área até término de perícia realizado pela Polícia Técnica (Politec) e em seguida lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas