Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Servidores municipais paralisam atividades e aguardam resposta do prefeito

- anúncio-

96eeed4f-997c-47e3-980d-4db99de24732

Mais de 500 servidores se reuniram na Câmara de Vereadores

Servidores municipais filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (SINDSUL) se reuniram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 14, na sede do sindicato para participar da assembleia que decidiria a deflagração da greve.

- Advertisement -
- Advertisement -

Devido à chuva e ao pouco espaço nas dependências do sindicato, os servidores se deslocaram até a Câmara de Vereadores de Vilhena, onde aguardam a chuva passar para seguir até a porta do gabinete do prefeito Zé Rover, na Prefeitura Municipal.

- Advertisement -

Na última semana os servidores fizeram suas reivindicações e deram um prazo para que o mandatário as atendesse, caso Rover não apresente nenhuma resposta e não seja feito nenhum acordo com o SINDSUL, os servidores irão aderir à greve.

Caso os servidores entrem em greve por falta de acordo, as secretarias de Obra, Saúde e Educação irão parar ou reduzir o efetivo de funcionários a 30%. Sabe-se que mesmo com o efetivo completo ainda há dificuldades em conseguir atendimentos, no caso da saúde, por exemplo, com a greve a situação ficará muito pior. “Todas as secretarias filiadas ao SINDSUL poderão aderir à greve,” finalizou.

Veja as reivindicações:

8b0dcea2-261e-4318-ba44-d7dfc910aac7

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas