Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Presidente do PMDB de Rondônia confirma entrega de cargos no estado

- anúncio-

 

Em discurso na tribuna do Senado, senador Tomás Correia (PMDB-RO)
Em discurso na tribuna do Senado, senador Tomás Correia (PMDB-RO)

Em Brasília, onde participa na tarde desta terça-feira (29), da reunião da executiva nacional do PMDB, o presidente do partido em Rondônia, Tomás Correia confirmou que no estado, o “Glorioso”, vai entregar todos que o ocupam e também vai punir os rebeldes.

Correia disse, que está na capital federal acompanhado pelo governador do estado, Confúcio Moura e pelo senador Valdir Raupp, que já confirmaram apoio ao rompimento do partido com o governo.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O PMDB vai entregar todos os cargos que ocupa em Rondônia. Vamos determinar aos filiados que entreguem seus postos, aqueles que não seguirem a determinação do partido, vão ser convidados a se retirar”, garantiu Correia, que continuou.

- Advertisement -

“Não podemos ficar nesse governo da forma que está. Queremos uma posição muito clara. A tendência aqui é que 99% do partido vote pela saída e claro, vamos acompanhar essa medida por que entendemos, que a cada dia o governo se atola mais em corrupção”, disse.

Quando retornar para Rondônia, Correia vai convocar uma reunião estadual e iniciar no estado o processo entrega dos cargos do partido na capital e no interior.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas