Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Para advogado, Junior Donadon não extrapolou imunidade de opinião ao questionar prefeito

- anúncio-

junior donadon opiniao

A sessão ordinária da ultima terça-feira, 15, continua sendo o  assunto do momento na política local. Principalmente, o relacionado aos questionamentos feitos ao prefeito José Rover (PP) pelo presidente da Casa de Leis, Junior Donadon (sem partido).

Há quem garante que Donadon se exaltou nas críticas, ao ponto de ser considerada falta de decoro parlamentar. Por outro lado, há quem garante que não houve nada demais nas duras palavras do parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o advogado Edélcio Vieira, que trabalhou por 12 anos como assessor jurídico da Casa de Leis, não aconteceu nada de injurioso à honra de um prefeito, que está sujeito às críticas e opiniões de todos.

- Advertisement -

Em entrevista ao jornal “Correio de Notícias”, o advogado disse que o decoro parlamentar está na Constituição Federal e certamente em todos os regimentos internos de Câmaras Municipais, considerado abuso de prerrogativas de políticos que extrapolam a sua imunidade de opinião. “Ao que li, Junior Donadon proferiu palavras duras contra o prefeito, mas não ao ponto de extrapolá-las, chamando-o de incompetente e pedindo sus renúncia. Em minha opinião nada de injurioso”, comentou.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas