Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


DENARC APREENDE MAIS DE 400 QUILOS DE DROGA E PRENDE DOIS SUSPEITOS

- anúncio-

Policiais civis do Departamento de Narcóticos apreenderam mais de 400 quilos de maconha na noite desta terça-feira em Porto Velho.

1
A ação aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis na BR-364, no Trevo do Roque em revista a um caminhão.

 

De acordo com o delegado Adilson de Almeida, a Polícia já investigava o caso há vários meses e nesta terça, os agentes receberam informações que a carreta estaria em um posto de combustíveis. Um cerco foi montado e os policiais realizaram abordagem quando Sandro Aparecido Carneiro, 35 anos, motorista, saiu e retornou com o suposto dono da droga, identificado como Sileno Gonçalves Dos Santos, 34 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Eles não reagiram e durante revista na cabine do caminhão localizaram grande quantidade de entorpecente. Os dois suspeitos foram levados ao Denarc para serem interrogados e durante conversa com o delegado o motorista relatou que a droga seria sido encomendada por Sileno e que ele só teria a participação no transporte. A droga foi embarcada na cidade de Campo Grande e teria como destino Porto Velho, onde entregaria para o acusado, que faria o pagamento com a entrega, mais não revelou quanto receberia.A carreta foi apreendido e levado ao pátio do Denarc juntamente com a droga que após ser periciada, foi pesada e passando um pouco dos 400 quilos, sendo assim a maior apreensão de droga feito pelo Denarc neste ano em Porto Velho.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas