Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sequestro relâmpago: família vive momentos de tensão em Vilhena

- anúncio-

arma (1)

Na noite desta terça-feira, 09 de fevereiro, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência roubo seguido de sequestro relâmpago, em Vilhena.

De acordo com o esposo da vítima, que foi quem acionou à PM, o mesmo estava trabalhando e ao sair do seu local de trabalho por voltas das 23h30min foi para sua residência e não encontrou sua esposa e filhas, assim, ligou para a sua sogra e a mesma comunicou que as vítimas saíram de lá por volta das 22h30h com destino a sua residência. Após isso, o esposo da vítima começou a receber ligações da sua esposa dizendo que teria sido sequestrada e que estava na BR 364, momento que fez contato com a PM.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma guarnição da PM após os fatos narrados, se deslocou até o trevo que dá acesso ao município de Colorado do Oeste, na BR 364 e lá encontraram as vítimas, que ao serem questionadas, afirmaram que dois homens encapuzados em um carro de cor preta as abordaram na Rua 30 e as colocaram dentro do veículo e subtraíram a quantia de R$ 100,00 e em seguida seguiram sentido Pimenta Bueno, quando perto do trevo que liga a Colorado ordenaram que elas descessem do veículo, deixando-as naquele lugar.

- Advertisement -

A PM fez patrulhamento pelas imediações para encontrar os bandidos, contudo não foi possível a localização dos mesmos.

A ocorrência foi registrada na DPC local.

 

Texto: Redação

Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas