Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Prende suspeitos de assassinar homem a facadas dentro de casa

- anúncio-

Crime possivelmente foi motivado por dívida de drogas

homid3

O crime aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste domingo, 28 de fevereiro, na Rua 15013, Bairro Cristo Rei, em Vilhena. Onde de acordo com o informado, a vítima identificada como Lourivaldo Matheus da Silva, estava dentro de casa fazendo uso de entorpecentes, quando o suspeito Rogério Soares que na delegacia confessou ter entrado na casa e desferido diversos golpes de  faca na vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ferido o homem tentou fugir, mas caiu já quase sem vida no meio da rua, uma pessoa chamou o Corpo de Bombeiros que acionaram a Polícia Militar.

- Advertisement -

Quando os militares estavam no local do crime aguardando a finalização dos trabalhos da perícia, um veículo Ford Ka passou em uma rua próxima e ao ser acompanhado por um Rádio Patrulha evadiu-se em alta velocidade.

Repórteres que estavam também no local perseguiram o carro e indicaram aos militares em que casa os suspeitos haviam entrado, esses ao verem a polícia tentaram fugir pulando o muro, mas acabaram detidos.

Foram detidos durante a tentativa de fuga: Rogério Soares, Duilio da Silva e Fabio Junior, além de uma quarta pessoa que estava na casa fazendo uso de entorpecentes.

O veículo usado na fuga possivelmente é o mesmo usado em outro crime próximo aos Terraçus e que no momento da prisão o dono do carro teria ligado na Central de Operações para informar que seu veículo havia sido furtado, porém, em conversa com os militares acabou entrando em contradição e acabou confessando que havia alugado o carro para os suspeitos desde o dia 25 deste mês.

Todos os suspeitos foram conduzidos à sala do 3º Batalhão onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida apresentados ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas necessárias.

ffffff dsc_0072 ffff fff ff homid2

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas