Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon contempla área rural com sistema de abastecimento de água

- anúncio-

1.443028

Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena, apresentou mais um importante recurso dentro de suas emendas ao Executivo municipal.

Destinou mais de R$ 52 mil para ampliação e readequação do sistema de abastecimento de água e outras ações na área rural de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O recurso servirá para aquisição de materiais das atividades na Linha 03 à Linha 04, para atender a Associação dos Chacareiros do Setor Vilhena (ACSV), visando melhorar a qualidade de vida e de trabalho dos agricultores e moradores da área rural. “É dessa forma que realizamos o nosso trabalho, ouvindo as reivindicações da comunidade”, frisou.

- Advertisement -

EMENDAS EM 2016

A proposição foi implantada respeitando o princípio da anterioridade e é de autoria de Junior Donadon. Com isso, a partir deste ano, os vereadores de Vilhena vão reivindicar ao Executivo obras e ações através de emendas ao orçamento. “É uma maneira dos vereadores atenderem melhor as demandas dos vilhenenses. É o vereador que está mais próximo da população e conhece os problemas que afligem à sociedade”, pontuou.

Para este ano, Junior Donadon apresentou emendas para custeio do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), que objetiva a redação da violência e da criminalidade junto às escolas e a comunidade em geral; recuperação e conservação de estradas vicinais; compra de equipamentos para o Hospital Regional; aquisição de equipagem de unidades de saúde da rede hospitalar, entre outros.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas