Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Irmão do prefeito de Ariquemes é assassinado a tiros em Jaru

- anúncio-

dsc_0072

Um homem de 54 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (26), na frente da casa dele, em Jaru, a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. A vítima, Osmar Ribeiro Amorim, é irmão do prefeito de Ariquemes (RO), Lourival Amorim (PMN), e do prefeito de Cacaulândia (RO), Edmar Amorim (PMN). Outro homem que estava com a vítima no momento do crime foi baleado no braço. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão dos prefeitos estava sentado na frente da residência, na companhia de um amigo. Em dado momento, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles disparou contra as vítimas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma denúncia anônima informou à PM sobre os disparos. Os militares foram até o local e encontraram as duas vítimas caídas no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no respectivo endereço constatou que Osmar Amorim já estava morto. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas.

- Advertisement -

O amigo dele foi atingido no braço, e encaminhado para o Hospital Municipal de Jaru, onde permanece em observação médica.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos que auxiliem na investigação do crime. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Osmar Amorim foi liberado para a funerária de plantão. O Corpo está sendo velado neste sábado (27), em Jaru, e será sepultado na manhã de domingo (28).

Nota de pesar
A Prefeitura de Ariquemes se manifestou em relação a morte do irmão do prefeito Lourival Amorim, por meio de nota de pesar divulgada no início da manhã deste sábado (27), na página eletrônica oficial do município.

O G1 não conseguiu contato com o prefeito de Cacaulândia, Edmar Amorim, que  também é irmão da vítima.

Confira abaixo a nota na íntegra, divulgada pela prefeitura de Ariquemes:
A Prefeitura de Ariquemes manifesta o pesar pelo falecimento de Osmar Ribeiro de Amorim, 54 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (26) no Município de Jaru. Osmar é irmão do Prefeito Municipal de Ariquemes.

O corpo está sendo velado no município de Jaru e seu sepultamento acontece naquela cidade, na manhã deste domingo.

Neste ato a Prefeitura junto com os servidores municipais, se solidariza com familiares, parentes e amigos, rogando a Deus para que os confortem neste momento.

Ari Alves Filho
Secretário Municipal de Governo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas