Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

FISK: Centro de ensino está com ótimas promoções para crianças e adultos, vale a pena conferir !

- anúncio-

fISK (1)

Crianças entre 04 a 09 anos podem aprender o inglês durante 06 meses totalmente de graça. Já para os adultos a Fisk inovou e trouxe o curso rápido – Speed

Atualmente o mercado de trabalho está altamente competitivo e para conquistar boas vagas de emprego é necessário que os concorrentes se especializem e façam cursos de capacitação para que saiam na frente em busca das oportunidades oferecidas pelo mercado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Assim como vários outros cursos, o de línguas estrangeiras também é de grande valia e conta muito nos currículos, e a FISK que está há 20 anos em Vilhena está preparada para atender o público vilhenense com professores altamente qualificados e capacitados e uma excelente estrutura, com salas totalmente climatizadas, auditório, biblioteca e sala digital para brindar um maior conforto a todos seus alunos.

- Advertisement -

fISK (2)

A FISK conta com turmas nos três períodos para melhor atender aos alunos, as turmas estão divididas no período da manhã, tarde e noite, de segunda à sexta-feira, tendo aula também aos sábados.

Além das turmas de jovens e adultos, para os pais que desejam que seus filhos conquistem o mundo de novas descobertas, a FISK tem um método exclusivo para atender crianças a partir dos 4 anos de idade onde eles aprendem de forma divertida e lúdica, estimulando a criatividade e a prática do idioma, fazendo com que desenvolvam suas habilidades desde cedo e se preparem para as grandes conquistas do amanhã. São cursos sob medida e elaborados para acompanhar as crianças em cada fase da sua vida.

Falando nisso, a Fisk está com uma super novidade para as crianças entre 4 a 09 anos, a promoção que dura o ano todo abre as portas do centro de ensino totalmente de graça pelo período de seis meses para as crianças especificamente naquela faixa etária, essa é uma ótima ideia para que os pequenos se ambientem com o novo idioma.

Outra novidade que a Fisk traz é o curso rápido para adultos – Speed, onde em 18 meses os alunos que tem pouco ou nenhum conhecimento de inglês aprendem a se comunicar na língua inglesa de forma rápida. As aulas para este curso começaram no dia 15 de fevereiro e estão sendo ministradas toda segunda-feira das 19h às 21h, serão duas horas de muito aprendizagem, vale a pena conferir.

A FISK, com quase 6 décadas de sucesso e um método de ensino altamente eficaz, comprovado pelos mais de 15 milhões de alunos que já estudaram em suas escolas, acaba de adotar um exame de proficiência internacional, o Michingan English Test, que faz a avaliação final do curso de inglês da FISK. O teste comprova sua proficiência em língua inglesa, de acordo com parâmetros internacionais, reconhecido mundialmente e adquire um diferencial profissional.

Além de todas essas vantagens, a FISK também dá a oportunidade de seus alunos participarem de intercâmbios para Canadá e Estados Unidos para as turmas de adultos e adolescentes.

Vamos, corra e faça sua matrícula na unidade da Fisk em Vilhena. A Fisk está localizada na Avenida Major Amarante nº 4532.

 

Texto e fotos: Sara Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas