Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Falta de pagamento: servidores da saúde realizarão protesto no paço municipal nesta quinta-feira

- anúncio-

O protesto pacífico acontecerá as 07h em frente ao gabinete do prefeito de Vilhena

Após assembleia realizada na última sexta-feira, 05 de fevereiro, foi acordado entre o sindicato e os servidores da área municipal de saúde de Vilhena uma paralisação na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro.

20160210132854

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o presidente do SINDSUL, Wanderley “a classe da Saúde não aguenta mais o desrespeito ao servidor público municipal, não é a primeira vez que isso acontece. Isto vem se arrastando já por mais de três meses e a administração não resolve, não aparecem nem para se desculpar pela má gestão administrativa que esta sendo realizada”, desabafou.

- Advertisement -

Em virtude de todo este caos estabelecido pelo administrador em exercício que é o prefeito José Rover, e em decisão pela assembleia realizada foi resolvido que se o salário dos servidores não saísse até as 00h desta quarta-feira, 10. Os servidores irão paralisar suas atividades, conforme LEI Nº 7.783, de 28 de JUNHO de 1989.

Sendo assim o presidente do sindicato convoca a todos os servidores da saúde, da educação, da obras e outras repartições que se juntem a este ato em solidariedade a classe que está sendo prejudicada.

Texto: Redação

Fonte e Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas