Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coronel aposentado do3º BPM vai receber homenagem na Câmara de Vilhena

- anúncio-

 

o coronel

O Coronel aposentado do 3º Batalhão da Polícia Militar, João Carlos Sinott Balbi, será homenageado na Câmara Municipal de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele receberá o título de Cidadão Honorário, por iniciativa da vereadora Marta Moreira (PSC). Projeto neste sentido foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 16, no parlamento municipal.

- Advertisement -

De acordo com Marta Moreira, a homenagem ao Coronel ocorrerá na primeira sessão ordinária de março, no dia 1º, e deve-se às ações e relevantes serviços prestados por Balbi ao município, principalmente no referente a Segurança Pública. “É uma homenagem justa a uma pessoa que fez muito por nossa cidade”, frisou a vereadora.

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Balbi, como é conhecido, chegou em Vilhena m 1985. Foi o primeiro comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena, a ocupar a chefia do Estado Maior Geral da Polícia Militar, (subcomandante geral da Polícia Militar de Rondônia) entre outros cargos, chefias, direção e Comando de Unidades. Atualmente é professor e ocupa uma cadeira na Academia Vilhenense de Letras. “Consegui fazer muito graças ao apoio dos policiais militares, alunos e a comunidade. Sozinho seria impossível. Agradeço a todos eles”, disse.

“A homenagem é resultado do seu trabalho e dedicação ao município, atendendo as demandas desta área tão crucial que é a segurança pública”, saliento o Presidente da Casa de Leis, Junior Donadon.

ESTEBAN VERA

Diretor de Comunicação

Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas