Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon anuncia entrega de certificados em Vilhena

- anúncio-

A parlamentar trouxe para o município cursos oferecidos pela Escola do Legislativo. Todos foram oferecidos gratuitamente à população

rosangela e Maurão

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) Maurão de Carvalho (PP) irá realizar nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h, em seu escritório parlamentar de apoio, a solenidade de entrega dos certificados da primeira turma de concluintes da escola do legislativo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os cursos foram realizados no município de Vilhena no segundo semestre de 2015 após o pedido da parlamentar junto ao presidente da casa de leis do estado de Rondônia. Ao todo foram três oficinas realizadas gratuitamente à população: Oratória, Empreendedorismo Comportamental, além de Texto Informativo e Pontuação Básica.

- Advertisement -

Cada curso contou com a presença de aproximadamente 60 estudantes. Os certificados serão entregues pela própria deputada. A deputada Rosangela Donadon contou com o apoio da equipe da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) em Vilhena, além dos servidores da Escola do Legislativo que estiveram em Vilhena.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas