Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Moradores reclamam de acúmulo de lixo “pagamos taxas em dia e a coleta não funciona”,diz morador

- anúncio-

4c0503e5-ba3b-4ef5-b7e3-397dbc2b3d67
Lixo no Bairro Jardim Primavera

“Pagamos todo mês uma taxa que é cobrada na conta de água, porém o serviço não é executado da maneira como deveria ser”, reclama morador  

Há mais de 15 dias que os moradores de diversos bairros da cidade (Jardim Primavera, Jardim Social, Jardim Universitário, Marcos Freire, entre outros) vêm sofrendo com a falta de coleta de lixo. Segundo os moradores, a última vez que o caminhão passou por ditos bairro foi alguns dias antes do natal.

O morador da Rua 1905 no Bairro Jardim Primavera enfatizou os dias de festas relembrando que o número de lixo aumenta nessa temporada do ano. “Nesta temporada do ano, fazemos festas, churrascos, recebemos visitas, cozinhamos mais e o volume do lixo aumenta. Tem mais de 15 dias que passaram, olha a situação”, desabafou o morador.

- Advertisement -
- Advertisement -
efa96e4e-2f6f-4741-859e-a1d70c2b307e
Lixo no bairro Jardim Primavera

Com o acúmulo de sacolas, sacos e caixas, as lixeiras acabam ficando lotadas e os moradores não acham outra opção a não ser colocar o lixo no chão, porém, cães e gatos fazem a festa rasgando as sacolas e esparramando todo o lixo. Além do mau cheiro que toma conta das ruas, as moscas já estão infestando o local.

- Advertisement -

Nossa reportagem recebeu dos próprios moradores imagens que mostram a situação lamentável que se encontra as ruas do bairro.

A mesma situação é encontrada no bairro Jardim Universitário, onde através do whatsapp, moradores de dito bairro informaram que a coleta de lixo também não está sendo feita conforme combinado pelo próprio SAAE ao exigir o pagamento referente à taxa de lixo.

Na sua mensagem o morador, pede socorro à imprensa já que com o SAAE e a Prefeitura não podem contar. “Cuido da minha casa e pago meus impostos e taxas em dia para contribuir com a melhora da cidade, portanto, me sinto no direito de reivindicar que o poder público cumpra sua parte” desabafa o morador José Teixeira.

 

Texto e Fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas