Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homens fogem da polícia até o Balneário do Raimundo e atiram contra militares

- anúncio-

Bandido atingiu uma pessoa que estava na festa

20160130044851

No início da madrugada deste sábado, 30, uma Rádio Patrulha da Polícia Militar fazia diligências quando dois jovens em uma motoneta Honda Biz,cor azul, agiram de forma suspeita, foi dada ordem de parada, porém os jovens empreenderam fuga.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi solicitado apoio para a captura dos suspeitos sendo que um viatura da Força Tática teve êxito em encontrá-los na BR 364 sentido Porto Velho e ao verem a viatura adentraram numa estrada que dava sentido ao Balneário do Raimundo.

- Advertisement -

Na entrada do balneário os suspeitos caíram da moto e o piloto foi imobilizado após investir contra os policiais com socos e chutes, sendo identificado como Melgipson Vieira Barnbalho, 19 anos.

O segundo suspeito, um adolescente de 17 anos, correu para o salão de festas sendo perseguido pelos militares, o adolescente sacou uma arma e atirou contra os policiais, porém, atingiu a perna de um homem que estava na festa, sendo este identificado como Gil Anderson Lopes, 34 anos, que foi socorrido ao Hospital Regional por populares em um carro particular.

O menor adentrou na mata e atirou novamente contra os militares que revidaram atingindo-o no braço e de rastão no abdômen, em seguida ele foi imobilizado, sendo solicitado uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para levar o menor ao hospital.

Segundo os infratores a moto teria sido furtada da irmã de Melgipson que também seria o dono da arma, mas a repassou ao adolescente durante a perseguição.

20160130044854

20160130044842

Texto: Alan Souza

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas