Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Gato morto há três dias em principal Avenida da cidade gera transtornos à população

- anúncio-

20160121065200

O animal está há três dias no canteiro da Avenida principal da cidade, Major Amarante e vem trazendo incômodo e transtorno aos comerciantes e população em geral que transitam pelo local.

Segundo informações, empresários locais entraram em contato com três órgãos da cidade, porém, até o momento o gato não foi retirado. “Parece que a limpeza pública da nossa cidade não está funcionando muito bem, já faz três dias que o gato está apodrecendo ali e até agora ninguém fez nada”, desabafou um comerciante.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160121065200

- Advertisement -

O mau cheiro já está incomodando comerciantes e moradores mais próximos, gerando preocupação também com a saúde pública, pois moscas e outros bichos já estão se aproximando do animal.

O gerente de uma loja instalada em frente ao canteiro onde o gato está informou que a prefeitura já foi comunicada, mas até o momento o bichano não foi retirado.

Entramos em contato com a secretaria municipal de obras que é responsável pela coleta de lixo, mas não conseguimos retorno, nem posicionamento sobre a retirada do animal”, disse o empresário.

Texto: Redação

Foto: Internauta

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas