Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Gambiarra”: bueiro aberto em meio à via sem sinalização é tampado com cascalho

- anúncio-

Após matéria realizada pelo site Folha de Vilhena, SEMOSP fez uma “gambiarra” para dar uma melhorada na situação

DSC_0051

O bueiro que está localizado na Rua Ricardo Keller com a Avenida Celso Mazutti, no Bairro Jardim Eldorado, estava oferecendo um grande risco para as pessoas que estavam passando pelo local, pois, estava sem nenhuma sinalização.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme informações, o bueiro estava nessa situação há vários dias, e só nessa semana que resolveram tomar alguma providência. A correnteza da água da chuva teria levado galhos de árvores e até lixo ao bueiro sem tampa, aumentando ainda mais o risco de acidentes.

- Advertisement -

Devido às inúmeras reclamações sobre o caso, o bueiro que estava causando transtornos principalmente aos motoristas, ciclistas e até mesmo aos pedestres foi tampado com cascalho para pelo menos assim evitar que alguém caia ali.

DSC_0052

A redação da Folha de Vilhena entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, e teriam nos informado que os servidores iriam tomar as medidas necessárias, realizando os serviços após publicação da matéria.

Este não é o primeiro caso de perigo nas ruas, várias reclamações estão sendo feitas por moradores de diversos bairros, afirmando que há vários buracos estampados em meio às vias.

Veja também:

Atenção! Bueiro aberto e sem sinalização se torna um perigo para os motoristas

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas