Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Falta de pagamento à empresa deixa distritos Guaporé e Urucumacuã sem energia e água

- anúncio-

Sem título

A reclamação foi realizada na tarde deste sábado, 16 de janeiro, por um internauta que desabafou através da rede social (Facebook), onde relara que os distritos Guaporé pertencente o município de Chupinguaia e também Urucumacuã da cidade de Pimenta Bueno instalados na Rodovia Federal, BR-364, no Km 107 e mais de 70 km de rede do programa luz para todos se encontram sem energia elétrica desde as 07h deste sábado.

chupinguaia-1

- Advertisement -
- Advertisement -

A denúncia foi feita por volta das 16h e até aquele instante a eletricidade não havia retornado nas localidades. Com a falta de energia elétrica, a região consequentemente fica com a carência de água. O internauta informou também que os dois distritos recebem energia gerada por motores que a empresa @Guascor gera e repassa a Eletrobás/Ceron.

- Advertisement -

Ao questionarem o motivo do “apagão” o responsável pelos motores informou que a falta de energia na região seria devido à falta de pagamento por parte da Eletrobrás Distribuição de Rondônia / Ceron à empresa responsável pela distribuição, Distribuidora Petrobras RO.

jjj

Segundo o internauta, foram ofertados à Distribuidora, mil litros de Diesel para serem devolvidos assim que chegasse o carregamento, resolvendo o problema da energia provisoriamente, porém, o responsável pela empresa não permitiu a ação.

O internauta conclui: “Resumindo: a Eletrobrás/Ceron não pagou a conta de combustível e o povo pagou o pato, pois pagar a conta só não adianta para se ter energia e água”.

Texto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas