Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Divulgado o resultado da 3° chamada do Processo Seletivo do Ifro em Rondônia

- anúncio-

Foi divulgado o resultado da 3° chamada do Processo Seletivo Unificado 2016/1 dos cursos integrados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO.

ifro

Para a 3ª chamada serão convocados todos os candidatos classificados na Lista de espera de vagas remanescentes das listas de Ampla Concorrência e de Ações Afirmativas/Cotas Sociais, em ordem decrescente de classificação, e estes deverão comparecer, com antecedência mínima de, pelo menos, 30 (trinta) minutos, em data e locais estabelecidos para participar da Reunião de Manifestação de Interesse nas vagas em Chamada Pública, devendo assinar as Listas de Presença e a Ata.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Reunião de Manifestação de Interesse nas vagas em Chamada Pública será realizada no dia 22/1/2016, sexta-feira, às 10h, no Campus para o qual o candidato se inscreveu.

- Advertisement -

O candidato menor de 18 (dezoito) anos não emancipado deverá participar da Reunião de Manifestação de Interesse acompanhado de seus pais ou responsável legalmente investido maior de 18 (dezoito) anos.

Link do resultado da 3° chamada

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas