Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Crianças usam cratera alagada da Linha 135 como piscina

- anúncio-

180_3039

A cratera está localizada atrás do Conjunto Habitacional União

Na última terça-feira, 05, foi veiculada uma matéria no site Folha de Vilhena relatando as dimensões da cratera localizada na Linha 135 que teve um aumento considerável nos últimos dias devido ao grande volume de chuva.

- Advertisement -
- Advertisement -

O buraco já atingiu a profundidade de dez metros, e a grande erosão vem trazendo transtornos aos moradores da região. Que hora e outra ficam sem água e até mesmo sem energia, pois no final de dezembro, a erosão levou junto um poste de energia deixando boa parte dos chacareiros sem energia elétrica.

- Advertisement -

Todos os anos os moradores do setor chacareiro que utilizam diariamente a Linha 135 sofrem com a temporada de chuva, pois com o excesso de água aumenta mais e mais a erosão existente próximo à via dificultando o acesso ao local.

180_3034

Esse excesso de água formou uma grande “lagoa” de lama que nesta manhã recebeu a visita de várias crianças, que estiveram usando o local como “parque aquático”, passando por dentro da tubulação para chegar ao local.

Sabe-se além do risco do barranco ceder, a água suja e contaminada também oferece inúmeros riscos à saúde dos que entram em contato direto com a água, podendo contrair leptospirose, dengue, chikungunya, Zika vírus, entre outras.

Cabe aos pais orientar seus filhos para que não visitem locais como esse, alertando sobre os riscos. Mas a Secretaria Municipal de Obras também tem responsabilidades sobre o local, devendo tomar providências sobre a situação a qual se encontra.

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas