Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosani Donadon transmite mensagem de deputada durante encerramento de projeto educacional

- anúncio-

A representante da parlamentar defende que a educação é a melhor forma de promover a ressocialização e transformação de vidas

DSC_0020

A ex-secretária de assistência social do município de Vilhena, Rosani Donadon, representou a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB), durante o encerramento educacional do projeto “Educar para o Bem”, que aconteceu nas dependências do presídio feminino do município de Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 11.

- Advertisement -
- Advertisement -

A parlamentar Rosangela Donadon, que está em Porto Velho finalizando os últimos compromissos da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) relativos ao ano de 2015, não pôde estar presente, porém, deixou uma mensagem que foi transmitida por Rosani Donadon.

- Advertisement -

A deputada parabenizou a iniciativa da instituição e ressaltou o processo educacional como uma das mais eficazes ferramentas de ressocialização dentro dos presídios. “O processo educacional dos presídios femininos é uma grande oportunidade para muitas pessoas poderem aprender tendo em vista que muitas não tiveram essa oportunidade lá fora”, disse Rosani Donadon.

A representante da deputada estadual também falou que as oportunidades que as detentas estão tendo dentro do sistema prisional serão levadas para vida inteira. “O conhecimento é a única coisa que não podem nos tirar, elas precisam de conhecimentos para ter novas perspectivas de vida quando saírem”, acredita.

A ex-secretaria de assistência social disse, ainda, que é através da educação e de novas oportunidades que se pode haver transformações no ser humano. “Todos precisam de uma segunda chance e percebemos que muitas estão agarrando esta oportunidade como forma de transformar suas vidas e construir um novo começo”, arremata.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas