Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon deseja a todos os rondonienses um Feliz Natal

- anúncio-

11053478_401101513425648_3760964838396411150_oA parlamentar destacou que este ano foi um ano de muitas conquistas

Em seu primeiro ano como deputada estadual e representando a região do Cone Sul na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Rosangela Donadon (PMDB) veio a público para desejar a todos os rondonienses um feliz Natal.

A parlamentar falou que em seu primeiro mandato foi um ano de grandes conquistas e desafios, onde trabalhou para cumprir os projetos divulgados durante a campanha eleitoral. “Estou feliz por encerrar um ano onde consegui obter grandes conquistas, não foram meses fáceis, mas trabalhei para cumprir com meus compromissos com a região do Cone Sul”, destacou Rosangela Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada estadual falou que conseguiu em conjunto com sua equipe de trabalho a elaboração de diversos projetos importante durante este ano que finaliza. “Só tenho que agradecer por este ano de 2015, foi um ano muito importante para mim, é o momento de avaliar o ano que passou e traçar novos planos e projetos para 2016”, disse a parlamentar.

- Advertisement -

Rosangela Donadon concluiu sua fala desejando a todos um feliz Natal com muita saúde e alegria.  “Que todos possam estar reunidos com seus familiares com muita paz e comunhão. Desejo um Feliz Natal, confraternizando e se alegrando junto com seus parentes e amigos”, finalizou Rosangela Donadon.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas