Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Representando Vilhena: bombeiro Marcone participa da XI Corrida Volta do Guaporé

- anúncio-

20151214122929

O bombeiro militar, esportista e representante da cidade de Vilhena , Marcone Ferreira participou na tarde deste último domingo, 13 de dezembro, da 11ª edição da tradicional Corrida Volta do Guaporé.

O evento é realizado na cidade de Pontes e Lacerda, através da Secretaria de Desporto e Lazer o município, juntamente com o apoio da Mineração APOENA.

- Advertisement -
- Advertisement -

Juntamente com atletas de vários estados, como Manaus, Goiás, Mato Grosso e Rondônia, o atleta vilhenense percorreu os 5km, na categoria Livre. Havia seis categorias, sendo elas, Categoria Livre de 16 anos acima – nascidos até 1998 masculino e feminino; Categoria Deficiente Visual – nascidos até 1998 masculino; Categoria Máster – nascidos de 1975 até 1979 masculino e feminino; Categoria Sênior, 45 anos acima – nascidos até 1974 masculino e feminino; Categoria Mirim; Categoria Pré-mirim.

- Advertisement -

As categorias Livre masculino e feminino e para Deficiente visual foram abertas a participação de corredores de outros municípios. Sendo necessário 1 kg de alimento para retirar o número e consolidar a inscrição.

Marcone agradece o apoio de seus patrocinadores, sendo eles, Corpo de Bombeiros, Prefeitura municipal de Vilhena, Eucatur, JFG ENERGIA e Yune net.

Texto: Redação

Foto: Arquivo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas